quinta-feira, 26 de julho de 2012

Reviw: Batons Matte Avon

Hoje virou o dia do batom aqui no blog né? E os batons da vez são os da linha matte da Avon. Essa linha é composta por cinco cores: Nude Matte, Rose Matte, Vermelho Matte, Caramelo Matte e Vinho Matte e eu vou mostrar pra vocês as duas cores que comprei Nude Matte e Rose Matte.
Começando pela embalagem que eu particularmente acho muito bonita, toda em preto e prato com o logo gravado no corpo da embalagem. Os batons tem uma qualidade muito boa, não são tão "secos" como a maioria dos batons matte, eles são mais macios e deslizam facilmente. A pigmentação não é super boa, com uma camada só eles ficam bem mais claros do que na bala.
Nude Matte: Apesar de o nome do batom ser nude, ele puxa mais para um tom de coral clarinho muito bonito, mas não é nude como eu esperava. Pra ficar como na foto apliquei duas camadas, como a cor é mais clarinha a duração dele é menor, umas 2 à 3 horas.
Rose Matte: Um tom de rosa com fundo frio puxado para o lilás. Eu amei essa cor, acho que ela deixa os lábios super bonitos e pigmenta melhor que o nude. Esse é um pouco mais sequinho, por isso recomendo aplicar um balm antes, pois ele da uma ressecada nos lábios (pelo menos nos meus) se aplicado diretamente. Como esse batom é mais sequinho consequentemente a duração dele é maior, em torno de umas 4 à 5 horas.
Esses batons da Avon não são completamente matte, tem um ar de batom cremoso com menos brilho me entendem? Eles custam R$16,00 nos catálogos, mas sempre rola promoção então vale a pena ficar ligadinha nas revendedoras.

Vocês gostam de batom com efeito Matte ou preferem os cremosos? Comentem!

Bjux!






2 comentários:

  1. Oi Vivy, também achei que esses batons não são 100% Mates, entretanto são bons da mesma maneira. Já estou te seguindo, se quiser da uma passadinha no meu blog para conhecer, o endereço é:http://questaodevaidade.blogspot.com.br/
    Bjs.
    Fernanda Braz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, também gosto bastante desses batons. Pode deixar que vou dar uma passadinha no seu cantinho sim!
      bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!