quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vichy Normaderm Gel de Limpeza Profunda


Estou usando esse gel de limpeza da Vichy a alguns meses, ele já ta acabando e eu ainda não tinha mostrado aqui #fail, mas hoje vou me redimir e mostrar pra vocês ok?


Segundo a marca:

Elimina as impurezas e o excesso de oleosidade. Desincrusta os poros.
Indicações: Poros obstruídos, dilatados e brilho excessivo são imperfeições atribuídas a peles oleosas com tendencia a acne, mesmo acne recorrente.
Modo de Usar: Aplique pela manhã e à noite sobre o rosto todo. Evite o contorno dos olhos. Enxague abundantemente com água fria.


Ele é um gelzinho verde transparente, não muito consistente. Esse gel limpa muito bem, deixa a pele super sequinha, controla a oleosidade mas, não faz espuma e eu ADORO sabonete facial que faz espuma, sei lá parece que a espuma limpa melhor (na minha opinião). Gostei muito do resultado desse gel de limpeza, tenho usado diariamente, mas quando acabar vou me jogar no meu amado Effaclar da La Roche-Posay que já mostrei pra vocês aqui. Esse da Vichy é incrível, cumpre seu papel perfeitamente, mas eu indico pra quem não gosta de espuma ok? Só não ganhou meu coração exatamente por isso, pois ele é tão bom quanto o da La Roche. O  meu é na embalagem em bisnaga de 60g e custou uns R$ 20,00.

Qual sabonete/gel de limpeza facial vocês usam?

Bjux!

UPDATE: Ele faz espuma sim, acho que mudou a fórmula ou algo do tipo e agora ele tá do jeitinho que eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!