sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Duo Blush Bella Cosméticos



Gosto muito da proposta de blush duo que proporciona três possibilidades de cor em um único produto, acho super prático. Esse duo blush da Bella comprei já algum tempo e tenho usado muito, pois ele tem uma cor super bonita e fácil de combinar.

Segundo a marca:
Sua pele radiante com aparência saudável. Um produto, 3 possibilidades de cor: use cada lado separadamente ou misture os dois para obter uma terceira cor.


Esse blush é bem pigmentado e tem uma duração de umas 5 horas. A cor clara é matte e a cor escura tem um brilho prateado muito bonito. A mistura das duas cores resulta nesse tom de rosa pink, que bem esfumado fica muito bonito na pele. Infelizmente as fotos que tirei do produto no rosto não ficaram boas, mas acho que assim da pra ter uma ideia também né? Esse blush custa R$ 9,99 nos catálogos da Bella, super baratinho. Esse blush é uma ótima dica de compra, afinal são três possibilidades de cor por R$10,00. Adorei e uso muito. O meu é na cor Sunset e ele esta disponível em mais três opções de cor.

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!