quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Testei: Loção Removedora de Maquiagem Clean&Clear


Demaquilante é um dos itens que estou sempre testando. Gosto de variar nos tipos e marcas para ver qual se adapta melhor e desempenha sua função com maior eficiência. Mostrei essa loção removedora de maquiagem da Clean&Clear pra vocês nesse post de comprinhas aqui e depois de testar bastante, vim mostrar o que eu achei.


Segundo a marca:

Remove  instantaneamente a maquiagem do rosto e olhos, inclusive maquiagem a prova d'água. Sua fórmula oil free remove totalmente  a maquiagem e impurezas, sem oleosidade e sem obstruir os poros, prevenindo o surgimento de espinhas e deixando a pele limpa. Para uso diário e indicado para todos os tipos de pele. Sem enxague.


 O demaquilante é um creminho branco, bem "molinho". Por ser uma loção, ele é bem cremoso e tem um cheirinho muito bom. Essa loção remove bem a maquiagem, mas diferente do que diz a embalagem a pele fica melecada e precisa de enxague sim (minha opinião). Alias, o indicado é que depois de demaquilar a pele, lavar o rosto com um sabonete especifico para seu tipo de pele, tonificar e hidratar. Gosto muito de usar essa loção durante o banho, aplico ela no rosto com as pontas dos dedos em movimentos circulares e depois lavo o rosto com um gel de limpeza, e se ainda ficar resíduos de maquiagem tiro com um demaquilante líquido. Essa loção é ótima, retira bem a maquiagem -inclusive máscara de cílios a prova d'água - não irrita os olhos, tem um cheirinho bem suave e é bem baratinha nas farmácias e supermercados. Gostei bastante e recomendo.

Já usaram essa loção removedora de maquiagem? Preferem demaquilante líquido ou em creme/loção?

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!