quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Swatch: Batom Hydra Extreme Matte Maybelline


Hoje venho mostrar pra vocês um batom lindo da Maybelline que virou meu xodó, é o Play Peach da Linha Hydra Extreme Matte. O meu comprei na Sepha Perfumaria por R$16,97 e chegou super rápido e muito bem embalado.


Segundo a marca:

Você quer cor e hidratação intensa em seus lábios? Graças a ação de agentes exclusivos como Alantoína (ultra-hidratante) e o Colágeno, Hydra Extreme deixa seus lábios hidratados por até 8 horas e visivelmente mais cheios. Sua textura cremosa desliza facilmente sobre os lábios, sem deixa-los pegajosos.


Amei a cor desse batom, ele é um coral avermelhado (ou ao contrário se preferir) muito lindo e parando para analisar, achei ele parecido com o Tangerina Splash da Avon que mostrei aqui, vou comparar e depois mostro pra vocês.

Com flash:


Sem flash:



Além de cor ser incrível esse batom é muito perfeito, ele é matte mas é super cremoso na hora de aplicar, não resseca os lábios e não causa sensação de desconforto com alguns batons matte, diria que ele é matte na medida certa. A duração foi algo que me surpreendeu muito, passei o bonito nos lábios as 07:00 da manhã, tomei café, vários copos d'água e ao meio-dia quando fui almoçar o batom estava quase intacto e depois do almoço retoquei o batom, mas os lábios ainda estavam bem coloridos. A fixação dele é tão alta que só consegui retirar com demaquilante bifásico, e pigmenta super bem na primeira camada. Recomendo muito para quem gosta de batons com longa duração. Estou apaixonada e já quero outras cores.


Já testaram os batons da Maybelline? O que acharam?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!