sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Testei: Avon Glimmersticks Chromes Eyeliner Violeta Metálico


Adoro lápis para olhos coloridos, eles são super práticos na hora da preguiça e da correria quando você não tem tempo pra fazer um olho mais elaborado, você passa o lápis colorido na pálpebra, uma máscara de cílios e tá pronto, uma make bonita e prática pra não sair sem nada. 


O glimmersticks chromes é um delineador de olhos à prova d'água, como o próprio nome diz ele é um delineador com efeito metálico e estava disponível em duas cores: Marinho Metálico e Violeta Metálico, escolhi a segunda opção pois ainda não tinha nenhum nessa cor.


Esse delineador é retrátil, gosto muito disso pois não precisa ficar sempre apontado. Tem uma embalagem preta com nome do produto escrito em prata com efeito holográfico,  ao lado da descrição da cor tem uma faixa demonstrativa e vem com uma tampa que mantem o produto bem fechadinho.


Esse delineador tem um tom roxo escuro com um brilho metálico muito bonito. Por favor não reparem no meu braço arrepiado, tava super frio na hora que fiz o swatch, mas da pra ver como a cor é bonita né?


A foto do lápis na pálpebra não ficou muito boa mas da pra ter uma noção de como fica né? E    
além de lindo ele dura o dia todo na pálpebra, passei as 7:00 da manhã pra ir trabalhar e as 18:00 da tarde quando cheguei em casa ele ainda estava intacto.  


Vocês usam lápis de olho colorido? Qual a cor favorita de vocês?

Bjux!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!