quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Swatch: Batom Retrofuturist Lime Crime


O swatch hoje é de um batom incrivelmente lindo!!! A cor é perfeita, a embalagem é muito linda e fofa, to in love com esse batom gente!


A embalagem é super fofa lilás com o desenho de um unicórnio na frente, tem a marca Lime Crime do outro lado e é repleta de desenhos que parecem estrelas e todos os desenhos são holográficos. A caixinha também é super fofa, tive que guardar, não deu coragem de jogar fora.


O Retrofuturist é um vermelho rosado muito bonito e super pigmentado, com uma camada já cobre bem os lábios e a duração dele é muito boa, durou uma tarde toda nos meu lábios e resistiu bravamente ao café da tarde.


A cor ficou assim no swatch do braço com apenas uma passada do batom.



Esse é aquele tipo de batom perfeito pra usar em dias de preguiça de maquiar os olhos, basta passar uma máscara de cílios e esse batom que a make já fica linda. Esse é meu primeiro batom da Lime Crime e estou completamente apaixonada, tanto a pigmentação quanto a duração e o cheirinho, são perfeitos isso sem contar a embalagem super fofa. Comprei pelo site da Lime Crime aqui por U$15,99 e chegou super rápido e muito bem embalado. O preço é salgadinho, mas acho que pela qualidade super compensa, fora que tirar ele da necessaire pra retocar no banheiro da balada vai deixa as "amigue" tudo babando né?!

Gostaram da cor?

Bjux!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!