sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Lápis Mineral Make B. O Boticário


Vocês já conhecem esse lápis de olhos da linha  Make B. do grupo O Boticário? Esse lápis faz parte da linha de maquiagens minerais de O Boticário.


Segundo a marca:

A linha mineral de make B. apropria-se da natureza explorando ingredientes minerais que não agridem a pele e proporcionam um acabamento impecável.
O lápis de esfumar olhos mineral possui uma formulação rica em componentes naturais, como carnaúba e candelila, que permitem aplicação extra suave. Oferece excelente cobertura e longa duração.


O lápis vem com esfumador em uma das pontas, que por sinal cumpre muito bem seu papel na hora de deixar o traço bem esfumadinho. 


O lápis é bem cremoso e super pigmentado, com uma única passada ele já fica bem pretinho. Dura bastante na linha d'água, mas depois de umas 4 horas escorre um pouquinho no canto externo do olho. Por ser um lápis super cremoso, ele é ótimo tanto para fazer um delineado esfumado quanto como base de sombra. Ele custa R$ 33,99 e pode ser adquirido tanto nas lojas físicas quanto através do Site. Se você esta em busca de um lápis para olhos preto super pigmentado e bem cremoso, esse pode ser uma boa opção.

Bjux! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!