terça-feira, 4 de setembro de 2012

Myriad O Boticário


Sem dúvidas esse é um dos meus cheiros favoritos. Usei o perfume Myriad durante muito tempo, mas quando meu ultimo vidro acabou, já tinha vários perfumes abertos em casa e nem comprei outro. No meu aniversário desse ano meu marido me presenteou com um big kit do O boticário contendo não só o meu amado perfume Myriad, mas também o óleo e o sabonete líquido dessa linha #amei. Adoro usar produtos da mesma linha do perfume para não ter muita mistura de cheiros e esse trio é perfeito.

Perfume:


Segundo a marca:

A mulher que usa Myriad conhece a sua importância no mundo, é ativa, dinâmica e sabe o que quer.
Se lembra você, vai amar essa fragrância envolvente. 

Família Olfativa: Floriental Gourmand.
Saída: Fresca Frutal
Notas principais: Mandarina, Ameixa, Bergamota, Pêssego.

Corpo: Floriental
Notas principais: Canela, Folhas, Muguet e Jasmim

Fundo: Amadeirado Ambarado
Notas principais: Sândalo, Vanila , Âmbar, Musk



Amo de paixão esse perfume não só pelo cheiro, mas também pela embalagem que é um espetáculo de linda. Tem o vidro grande com formato irregular, válvula vermelha e a tampa em formato de rosa transparente, o que demostra que esse é um perfume sofisticado. O Myriad tem um cheiro envolvente, que não é super doce e nem cítrico demais, tem um cheiro de mulher sensual e decida. A descrição é perfeitamente compatível com a imagem que me vem a mente sempre que sinto o aroma desse perfume.

Óleo Perfumado:


Segundo a marca:

Sinta sua fragrância preferida ainda mais presente no seu dia a dia. Este óleo deixa sua pele acetinada e suavemente perfumada.


Esse óleo é muito bom, ele é mais consistente e tem o mesmo cheirinho delicia do perfume. Deixa a pele bem hidratada e com efeito de pele iluminada super bonito. O cheiro permanece por várias horas na pele.

Sabonete Líquido:


Segundo a marca:

É tão bom quando a gente encontra uma fragrância que nos conquista para valer. E quando isso acontece, queremos que ela fique sempre com a gente, especialmente na hora do banho.


O sabonete líquido é branco perolado, tem a embalagem com o mesmo formato que o frasco do perfume mas é de plástico e tem válvula pump para facilitar a retirada do produto e dosar a quantidade desejada. Esse sabonete faz bastante espuma (adoro) e tem um cheiro muito bom, mais suave que o perfume. O cheirinho fica na pele por muito tempo.
Adoro usar esse trio perfumado  e sair por ai toda cheirosa e confiante. Essa fragrância é do tipo que você passa e as pessoas perguntam, nossa que perfume bom é esse? Me sinto poderosa com esse cheiro.

E vocês, já usaram algum produto dessa linha? Comentem!

Bjux!





10 comentários:

  1. Bom dia, tudo bem?
    Também amo d + esta fragrância, só que infelizmente saiu de linha no mês passado, você soube?
    Era a única que dava certo para mim, e pelo visto para muita gente que era fã. Triste né? Será que conseguimos reunir pessoas para pedir ela de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tete!

      Não sabia que havia saído de linha, chocada com essa informação, amo esse perfume, se soubesse tinha feito estoque. Bem que O Boticário podia ouvir os consumidores e trazer ele de volta né!? Vamos fazer uma campanha #VoltaMyriad .

      Bjux!

      Excluir
  2. Fala sério que não tem mais essa linha de perfume queria tanto comprar um . não deveria tirar de linha um perfume tom bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade, amava esse perfume. Queria ter feito estoque antes de sair de linha.

      Bjux!

      Excluir
  3. Por favor nos ajude que o maravilhoso perfume miryad voltam a ser feito

    ResponderExcluir
  4. Adorava o myriad e óleo corporal. Muita saudade...

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!