quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Testei: Spray para pentear


Mostrei para vocês esse produtinho da Seda no post de Comprinhas de Farmácia e desde então venho usando muito. Depois de testar venho mostrar pra vocês o que achei dele.


Segundo a marca:

Possui fórmula que ajuda o pentear, proporcionando um liso disciplinado e sem frizz durante todo o dia, sem deixar o cabelo oleoso. O diferencial do produto já começa pela embalagem que traz o poderoso jato de spray com maior ângulo de vaporização, facilitando a distribuição do produto no cabelo. Sua fórmula leve, proporciona movimento para os fios, podendo aplicar a qualquer momento, no cabelo seco ou molhado. A fórmula também contém filtro UV, para proteger os fios das agressões dos raios solares e super prático para o cuidado na praia.


Pela descrição da marca da pra ver o quanto ele é perfeito né? Estou amando muito esse produto, ele é super prático e mega cheiroso. Já usei para desembaraçar os fios depois da lavagem, como protetor térmico antes do secador e da chapinha e para dar aquela "ajeitada" quando os fios estão meio bagunçadinhos. A forma como mais tenho usado é para "arrumar" os fios, lavo os cabelos, seco e faço chapinha dia sim dia não e no outro dia depois de passar chapinha no cabelo, acordo com alguns fios marcados e bagunçadinhos, é ai que entra o spray, divido o cabelo ao meio e  aplico uns dois "jatos" de produto em cada lado e depois passo a escova e pronto, cabelos lisos, disciplinados e cheirosos. Se você ainda não testou, recomendo que corra até a farmácia ou supermercado mais próximo e agarre o seu pois ele é perfeito demais!!!  

A seda fez um vídeo explicando a maneira correta de aplicar e eu vou deixar aqui em baixo para não haver dúvidas ok?!



Bora usar o spray para pentear da Seda e dar adeus ao efeito travesseiro?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!