terça-feira, 11 de setembro de 2012

Para usar: Neon


Uma das tendencias que já está aparecendo com frequência nos looks que vemos por ai é o neon,  tendencia que virá com tudo no verão. Então para já ficarmos por dentro e nos adaptarmos a essa trend, trouxe algumas ideias de looks para as que estão querendo se aventurar na tendencia das cores fortes e luminosas.


As peças em cores neon já chamam bastante atenção, então uma boa dica para não "pecar" pelo excesso é combinar com peças em tons neutros e deixar o neon ser a peça chave do look. Você também pode mesclar peças neon com acessórios na mesma tendencia com cores complementares, basta observar bem as tonalidades para que as cores não fiquem "brigando" entre si. O meu look preferido é de shorts neon com blusa branca e blazer preto, o look ficou super bonito e atual, amei!


O neon também vem com todo nos acessórios como bolsas, sapatos e colares. Se você quer se arriscar na tendencia "marca-texto" mas acha que looks neon são demais pra você, que tal tentar colocar um acessório neon? Os detalhes em neon deixam o look mais iluminado, mais alegre. Os maxi colares neon estão incríveis, e com um colar de pedras brancas e esmalte neon, você consegue fazer o seu exatamente como deseja. Acho essa tendencia incrível e com o poder de transformar qualquer look básico em um look moderno e alegre.

Já se jogaram na tendencia das cores neon? HOT or NOT?

Bjux!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!