quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Solução para Sobrancelhas Make B. O Boticário


Oi meninas tudo bem?
To super gripada e com a cabeça leve, então se escrever alguma bobagem relevem ok? Mas vamos manter o foco no assunto do post, que é a solução para sobrancelhas da linha Make B. do grupo O Boticário. Essa solução é ótima para quem tem as sobrancelhas com "falhinhas" e gosta de preencher de forma natural e que  as benditas fiquem no lugar o dia todo.


Segundo a marca:
O produto ideal para realçar suas sobrancelhas? Make B. Solução para Sobrancelhas! De um lado, creme definidor pincel com a cor marrom corrige eventuais falhas de forma natural, tornando a linha da sobrancelha sofisticada. Do outro, um gel que molda e fixa os fios.
Perfeito para aquela lista, "não posso ficar sem".


O lado com embalagem marrom é o creme que vai preencher e corrigir as falhas. Ele tem um tom de marrom médio acinzentado, que segundo a marca se adapta a qualquer cor de sobrancelha. O aplicador é igual a um pincel de gloss e puxa uma boa quantidade de produto, eu sempre retiro o excesso na borda do frasco antes de aplicar, para não ficar com efeito carregado.


Já o lado com embalagem preta contém um gel transparente que modela e fixa as sobrancelhas no lugar. O aplicador é igual ao de uma máscara de cílios comum, é muito bom para pentear as sobrancelhas enquanto aplica o gel. Sempre retiro o excesso do gel também.

Sobrancelhas nuas e falhadinhas:


Sobrancelhas preenchidas e decentes:

Essa solução deixa as sobrancelhas bonitas e com efeito natural, afinal eu não quero sair por ai com as sobrancelhas super marcadas e "gritando", Oi, pintei a sobrancelha!!! Olhando  assim talvez não se perceba tanta diferença, mas com a make pronta, as sobrancelhas definidas deixam o conjunto da maquiagem mais bonito e  harmonioso.


Ganhei essa solução para sobrancelhas no meu aniversário e desde então tenho usado muito, ela deixa um efeito muito bonito e é super prática e rápida de usar. O preço dela é R$38,99 e você pode comprar em uma das lojas físicas ou através do  site. Não é super baratinho, mas rende bastante e deixa um efeito bem legal. Se você gosta de sobrancelhas definidas com aspecto natural, acho que super compensa.

Qual o produto preferido de vocês para definir as sobrancelhas? Comentem

Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!