quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Testei: Corretivo Iluminador Magix Avon


Oi meninas!

Mais um post com produto da Avon. Esse Magix Eye Radiance Wand é o corretivo iluminador da linha Magix que é voltada para preparação de pele. Quando vi o lançamento desse corretivo comprei o meu achando que seria um substituto BBB pro meu amado flash iluminador de O Boticário mas não rolou como eu esperava.


Segundo a marca:


Elaborado com a exclusiva tecnologia Optix Light-Diffusing, com pó iluminador que reflete a luz disfarçando a aparência de imperfeições, deixando a pele instantaneamente radiante, iluminando a região ao redor dos olhos, melhora a aparência de cansaço revitalizando a pele e proporcionando uma aparência de frescor.


Comprei o meu na cor claro, que é a cor que costumo usar dos itens de pele da Avon. A embalagem é bem bonitinha creme com brilhinhos dourados e tem aplicador de esponjinha, igual aos aplicadores de gloss.

Ele tem uma textura cremosa, mas é como se tivesse um pó bem fininho dentro, quase como um pó cremoso, me entendem? Mas pra mim ele tem muito brilho, sim como se fosse um glitter bem fininho, nessa foto não deu pra ver tão bem, mas gente eu não quero minhas olheiras brilhando!



Nessa foto da pra ver um pouco melhor o brilho, parece pouco mas dependendo da luz ele brilha bastante. Como comprei o produto e não queria deixar ele largado em um canto, tinha que achar uma função pra ele certo? Então, estou usando todos os dias na pálpebra móvel pra dar uma iluminada e deixar com um brilho discreto, funciona bem dessa forma mas dá uma acumulada, mas é só ajeitar com o dedo.



Aqui da pra ver melhor né? Também da pra usar como iluminador para o dia, fica bem discreto e deixa um efeito bem bonito. O preço dele é R$ 22,00, mas paguei uns R$ 12,00 no pré-lançamento. 


Já testou esse corretivo? Teve a mesma opinião que a minha? Me conte!

Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!