terça-feira, 13 de novembro de 2012

Review: Erase Paste Benefit


O Erase paste é um corretivo iluminador que  também veio no kit Finding mr. Bright da Benefit. O meu é na versão travel size mas vem bastante produto no potinho.


Segundo a marca:

Corretivo concentrado, cremoso que se espalha facilmente e instantaneamente iluminando e camuflando as olheiras. Tem uma formula inovadora que faz com que sinais de estresse e fadiga desapareçam.


O meu que veio no kit é a cor nº2 medium, mas ele esta disponível em 3 cores: Fair, Medium e Deep. A embalagem é de vidro com tampa de rosca. Ele é um corretivo bem cremoso em um tom de bege com fundo pêssego.


Fotinho na mão pra ver o tamanho do produto. O potinho é pequeno mais vai durar muito, pois como o corretivo é bem cremoso com um pouquinho você já consegue um efeito  bem legal.


Nessa foto da pra perceber como ele é bem cremoso e tem um brilho que na área dos olhos não aparece, só deixa um efeito iluminado.


O Erase Paste tem a função de iluminar, por isso o mais indicado é aplicar um corretivo do tom da sua pele e ele por cima, mas como ele tem esse fundo rosado se aplicar sozinho já da uma boa diferença.


Como ele é um corretivo cremoso, depois de algumas horas ele da uma leve acumulada nas linhas de expressão, mas é bem pouco. Ele deixa a área da olheira um pouco brilhosa, mas é só passar um pouquinho de pó translucido por cima se quiser deixar com efeito mate, isso também vai ajudar na duração do seu corretivo. Eu achei um produto bem legal, deu uma boa disfarçada nas olheiras mesmo aplicado sozinho, deixou o olhar iluminado e a região das olheiras mais suave. Aprovado!


Já testaram o Erase Paste? Gostam de corretivos iluminadores?

Bjux!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!