quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Review: Girl Meets Pearl Benefit


Comprei o kit Finding Mr. Bright da Benefit que eu deseja a muito tempo, ainda estou testando os produtos e hoje vim mostrar um que ganhou meu coração, o iluminador Girl Meets Pearl, que é lindo!!!


Segundo a marca:

Girl Meets Pearl é um iluminador líquido e suave, de cor rosa dourado. Esta leve fórmula refletora de luz desliza facilmente para uma pele luminosa de tirar o fôlego. Controle seu efeito perolado com a embalagem ultra fácil de usar…Apenas alguns cliques para um brilho sutil, e mais cliques para uma luminosidade glamourosa.
Sua fórmula contém framboesa e camomila conhecidas por suas propriedades calmantes, amêndoa doce, conhecida por suas propriedades firmadoras e suavizantes, e semente de gergelim, conhecida por suas propriedades hidratantes.
Para um brilho ultra charmoso, aplique pequenas quantidades sobre a maquiagem. Para um toque perolado, use-o sozinho.
Dicas:
Para atingir a perfeição com aquele brilho maravilhoso, aplique Girl Meets Pearl sobre Some Kind-A Gorgeous, nossa base “verdadeira-falsa” com textura em pó cremoso, livre de óleo.

O meu é travel size mas como rende bastante acho que vai durar um bom tempo.   Ele tem um fundo rosado bem discreto com brilho dourado lindo, que deixa um "glow" maravilhoso na pele.


Quando espalhado esse fundo rosado fica transparente e deixa só esse brilho dourado.


A foto não ficou das melhores, mas acho que da pra ver mais ou menos como fica né? Fotografar iluminador é bem complicado! Nessa foto ele esta mais concentrado, mas se você espalhar um pouco mais ele fica bem discreto, perfeito pra usar no dia a dia. Também da pra misturar um pouquinho na base, para dar aquele efeito de pele iluminada, meio "red carpet" sabe? O meu comprei na Briggite's Boutique por U$ 35,00 + frete, chegou em uns 20 dias super bem embaladinho e em perfeito estado, recomendo. Estou amando esse iluminador!


Vocês costumam usar iluminador? Preferem os em pó, líquidos ou cremosos?

Bjux!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!