quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Favoritos de Outubro


Mais um mês se passou e chegou a hora de mostrar os meus produtos favoritos de Outubro. Esse mês resolvi fazer um pouco diferente, não vou mostrar todos os produtos que usei pois tem bastante coisa repetida nos cuidados de rosto e cabelos, vou mostrar basicamente o que usei de diferente e as maquiagens ok? Pra saber o que eu já estava usando, você pode ver o post de favoritos de Setembro aqui.

Cabelos e Cheirinhos:


Nos cabelos continue usando o shampoo e condicionador TRESemmé  Liso e Sedoso (resenha aqui). Para hidratação estou usando a Máscara de Tratamento Ultraprofundo Novex Óleo de Argan. Gente quando comprei essa máscara não percebi que o pote tinha 1 KILO, é creme pra vida inteira kkk, essa máscara estava abandonada a um tempinho, mas resolvi voltar a usar pois ela deixa os cabelos muito macios e é bem cheirosa. Em breve vai ter resenha.
De hidratante corporal usei muito a Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa da linha Nativa Spa de O Boticário, já fiz review desse hidratante aqui. Esse hidratante é super cheiroso, deixa a pele macia e hidratada, o meu ta no fim e vou usar até acabar.
Amor Perfeito da linha Águas de Natura foi o perfume do mês, ele tem um cheiro levemente doce muito bom. Em breve farei o review.

Rosto:


Usei muito o Esfoliante e a Loção hidratante da linha Clearskin Professional da Avon, principalmente a noite. Já fiz review desse kit aqui, ele é muito bom para pele oleosa e com tendencia a acne, deixa a pele macia e bem sequinha.
Para o dia mudei meu hidratante facial, o que eu usava antes acabou então comprei esse da linha de primeiros cuidados da linha Chronos da Natura pra testar. Ele é um creme branco, deixa a pele bem macia e hidratada. Logo sai review dele.

Maquiagem Pele:



Como esta super calor esse mês quase não usei base, no lugar usei muito, muito e muito o meu BB Cream da Skinfood (review) que é ótimo e pra dar uma matificada usei o pó compacto da linha Color Trend da Avon, o meu é na cor porcelana. Ele sofreu um pequeno acidente e quebrou a tampa coitado, uso tanto que já aparecendo o fundinho. Para disfarçar as benditas olheiras usei o Erase Paste da Benefit feat Flash Iluminador Make B. (review) que já é meu queridinho a tempos e por fim para dar uma corzinha nas bochechas o meu amado Summer Bronze da Avon, que da um ar de pele saudável e levemente bronzeada. Tem review aqui. Esqueci do iluminador divo da Benefit, o Girl Meets Pearl que mostrei hoje pra vocês aqui como ele é lindo e perfeito. To in love com esse produto.

Olhos:
Dos itens de make só o delineador líquido ColorTrend da Avon não tem review, os outros já são paixões conhecidas. De sombra usei muito a Pallete Tons de Inverno da Natura Una e o Duo Jade da linha Make B. de O Boticário, as duas tem cores mais neutras e com brilho, já mostrei aqui e aqui. De lápis um pretinho básico maravilhoso, que é o Mega Impact da Avon, o lápis mais preto ever e o Nude da Linha Faces da Natura, que faz parte do meu dia a dia. Ambos tem review aqui e aqui. Pra manter as sobrancelhas no lugar e devidamente corrigidas a minha queridinha solução para sobrancelhas da linha Make B. de O Boticário e para garantir cílios de boneca a máscara Lash Love da Mary Kay

Lábios:


Pra encerrar esse post, os produtinhos que usei nos lábios foram:

Nivea Med Protection Lip Balm, pra deixar os lábios bem hidratadinhos que esse mês basicamente só usei batons escuros e vibrantes. O Play Peach  Hydra Extreme Matte da Maybelline tem um tom de coral avermelhado lindo e fica perfeito pra dar uma cor na make,
já o Luxurious da Linha Colordisiac da Avon é um batom cremoso em tom de vinho que deixa os lábios super sensuais, eu amo essa cor e faz eu me sentir poderosa quando estou com ele e pra quebrar um pouco esse colorido usei também o Boca Rock da Natura Faces que é um nude perfeito. Bastante coisa né? Espero que vocês tenham gostado e me contem também quais foram os favoritos de vocês!

Bjux!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!