segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Posie tint Benefit


O Posie tint é um lip & cheek stain, uma "tinta" para lábios e bochechas. O meu é na versão travel size pois veio no kit Finding Mr. Bright.


Segundo a marca:

Posietint da Benefit é um corante rosa perolado que adiciona um pouco de cor-de-rosa sobre as bochechas e lábios. Dura horas sem borrar...É a escolha perfeita para você ser a flor mais bonita do buquê! Sua fórmula gel/líquida é perfeita para todos os tons de pele.
Dê três pinceladas nas maçãs do rosto e espalhe rapidamente com a ponta dos dedos. Faça o mesmo do outro lado. Pontilhe sobre os lábios e espalhe. Para uma cor mais vibrante, repita a aplicação.


A embalagem do Posie Tint é uma gracinha toda em rosa metálico, com aplicador de cerdas sintéticas igual a pincel de esmalte mesmo. O produto é uma tinta com textura em gel e tem um tom de rosa chiclete bem aceso.


Essa embalagem que vem no kit é bem pequena, cabe na palma da mão e vem com 4 ml, apesar de ser pouca quantidade, o produto rende pois com 3 gotinhas já consigo deixar as bochechas bem coradas.


Swatch no braço concentrado e esfumado



Nos lábios ele deixa um efeito super discretinho de lábios levemente corados, com um aspecto de lábios saudáveis e macios. Depois de aplicado a tinta seca e dura várias horas nos lábios.


Fiquei com a cara meio estranha na foto, mais foi a que melhor mostrou o efeito do blush então relevem please?! Esse blush deixa um efeito muito natural na pele, parece aquele rubor natural de mocinha tímida diante do homem amado sabe? KKK, Uso 3 gotinhas que aplico com o próprio pincel da embalagem e esfumo com batidinhas suaves, assim a cor se mistura perfeitamente a pele, caso aplique "esfregando" os dedos a pele pode ficar avermelhada devido a pressão dos dedos e você não percebera se o blush foi bem espalhado ou não. Ele seca bem rapidinho, então assim que aplicar já esfume para evitar manchas. A duração dele é perfeita fica o dia todo na pele. Outro uso dele também é como pré-blush, aplique seu blush em pó sobre ele e a duração vai ser bem maior.  Eu recomendo para as mulheres de pele bem branquinhas, pois creio que nas peles mais morenas o efeito será pouco perceptível.


Já testaram os produtos da Benefit? O que acham da marca?

Bjux!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!