quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Swatch: Paleta de 10 cores Amuse

Hoje o post é com swatch de uma paletinha super legal e com um precinho bem em conta, a paleta de 10 cores da Amuse. Comprei essa paleta há algum tempo atrás na Cheery Culture, como foi a primeira compra na loja optei por itens baratinhos e essa paleta foi uma grata surpresa. A embalagem é simples preta com a tampa transparente, vem com aplicar duplo de esponjinha e um mini espelho na parte onde fica o aplicador.


Das 10 cores da paleta, três cores são mate e sete cores tem shimmer. Ela tem cores bem legais que podem ser usadas tanto pra fazer uma make mais neutra para o dia a dia quanto para uma make mais elaborada para noite.



As cores tem uma pigmentação muito boa, exceto a preta que é um pouquinho mais "seca". Mesmo sem primer as cores duram bastante na pálpebra sem desbotar, mas melhor do que falar é ver na prática certo? Por isso fiz duas makes bem simples pra vocês verem como as cores funcionam na pálpebra.


Nessa make usei o marrom avermelhado no concavo, o branco no canto interno pra iluminar, os dois tons de verde na pálpebra móvel e um pouquinho de preto no canto externo.


Aqui usei o marrom mais escuro no concavo, o bronze e o rosa mais claro na pálpebra móvel, o dourado no canto interno para iluminar e o tom roxinho avermelhado no canto externo. Mesmo sem primer as cores "pegaram" bem na pálpebra, mas é claro que um primer ou uma base branca rola uma pigmentação mais forte, o brilho aparece melhor e a duração também aumenta. Paguei U$ 3,49 mais agora esta na promoção por U$ 1,75, paletinha super BBB pra você que esta começando a sua coleção de maquiagem e não pode ou não quer gastar muito essa é uma boa opção.


Já testaram algum produto da Amuse? Gostaram das cores dessa paletinha?

Bjux!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!