quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Os 3 Minutos Milagrosos de Pantene


Hoje eu vim falar de um produtinho que estou adorando, é a ampola 3 Minutos Pantene PRO-V. Essa ampola já me conquistou pela embalagem dourada, super linda afinal adoro embalagens fofinhas. Comprei ela em uma ida ao supermercado, adoro testar produtos práticos e fáceis de usar.


Segundo a marca:

Ultracondicionante! Restaura até 3 meses de danos em apenas 3 minutos*
*Danos químicos
O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.
Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.




Ele é um creme branco, não muito consistente e com um cheirinho super gostoso, que fica nos cabelos. A ampola vem generosos 15ml que rendem bastante, nos meus cabelos consigo usar a ampola duas vezes. Conforme você vai aplicando o creme nos cabelos molhados já sente seu cabelo macio, sedoso e fácil de desembaraçar. Deixa os fios disciplinados, brilhantes e com um cheirinho super bom. Esta aprovadíssima 3 minutos e R$ 5,00 por cabelos hidratados é amor gente!!! Super recomendo!


Já testaram essa ampola da Pantene? O que acharam? Comentem!

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!