quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Comparando: Super Extend x Super Extend Extreme Avon


Oi meninas, aqui estou novamente e dessa vez para fazer uma comparação entre as máscaras de cílios da Avon, a Super Extend e a Super Extend Extreme que foi o ultimo lançamento da marca nesse quesito e já tem review aqui. A embalagem das duas tem o mesmo formato sendo que a primeira versão tem embalagem preta com o logo em dourado ( a minha tá tão velhinha que quase nem aparece) e a versão nova tem a embalagem amarela com o logo preto. As duas são máscaras de alongamento a prova d'água.


O aplicador das duas é de silicone com dois tamanhos de cerdas. O pincel da Super Extend tem formato cônico começa gordinho e vai afinando, já o da Super Extend Extreme é bem gordinho do começo ao fim. Ambas são bem pretinhas, secam rápido e não escorrem.


A Super Extend deixa os cílios alongados, pretinhos e bem separados com efeito mais natural, já a Super Extend Extreme alonga um pouco menos, é mais pretinha que a versão anterior e deixa os cílios mais grudadinhos e dramáticos. A primeira versão esta saindo de linha infelizmente, gosto mais do efeito dela. A Extreme custa R$26,00 nos catálogos Avon.


E então, qual vocês preferem? Comentem!

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!