segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Review: Super Extend Extreme Avon


Oi meninas!

Hoje eu vim mostrar pra vocês a nova máscara para cílios da Avon, a Super Extend Extreme. Comprei a minha ainda no pré-lançamento e estava super ansiosa pra ter ela em mãos pra poder testar, afinal a promessa dela é de cílios com efeito de cílios postiços. Sempre que vejo uma máscara nova da Avon já vou comprando, adoro as máscaras da marca e quando vejo um tubinho diferente no livro já baixa #aloka do rímel em mim.


Segundo a marca:

Cílios superiores a 92% mais alongados,à prova d'água,não acumula e não forma grumos.Fórmula com Magnalift Complex,que atua como imã,atraindo a queratina dos cílios para alongá-los e levantá-los,dando efeito de cílios postiços.Possui cerdas longas que penteiam e separam os cílios deixando-os mais alongados e cerdar curtas que alcançam até os cílios menores"


Essa máscara tem a embalagem super bonitinha amarela (The Colossal inspired será?!) com o nome gravado em preto. O aplicador dessa máscara é bem "gordinho", tem dois tamanhos de cerdas, uma mais curta e outra mais longa, as cerdas são mais "durinhas" tipo um pentinho mesmo. Diferente da maioria, essa máscara tem uma consistência muito boa nem muito rala e nem muito grossa e é super pretinha


Quando usei, não achei que tinha alongado meus cílios, mas olhando a foto acima reparei que deu uma boa diferença sim. Ela da uma alongada, deixa os cílios bem pretinhos e volumosos, mas não curva, afinal ela nem promete isso né? Ela é a prova d'água por isso a melhor maneira de retirar é com demaquilante bifásico e paciência (ela é chatinha de sair). O valor normal dela é de R$ 26,00 mas etas na promoção por R$15,99. Eu gostei dela e vocês? Vou fazer uma comparação entra a Super Extend e a Super Extend Extreme pra ver qual a diferença, o que vocês acham?

Bjux! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!