quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Review: Pó Iluminador Bella Cométicos


Esse foi o primeiro iluminador que comprei, assim que lançou arrematei o meu sem nem saber usar muito bem, mas queria um pra mim mesmo assim ( #aloka) kkk. Hoje eu já aprendia a usar tá? 


A embalagem é simples, preta de plástico com o logo da marca na tampa, tem um espelho pequeno ( que esta sujo, só reparei na hora de montar o post, sorry) e vem com uma esponja que pra mim não tem serventia nenhuma. 


Esse iluminador tem formato e cheiro de chocolate, o cheiro é muito bom (baixa a chocólatra na hora hahah) mas não fica na pele depois de aplicado. O pó é bem fininho e esfarela um pouco na hora da aplicação.


Ele tem um tom de champanhe com brilhos prateados que deixam um efeito muito glamuroso na pele, tem bastante brilho então para as mais discretas esse vai ser um iluminador para noite. Eu uso durante o dia também.


Eu adoro o efeito luminoso que ele deixa na pele. Fico um brilho super bonito, deixa a pele com cara de rycah. Esse iluminador dura o dia todo na pele sem perder o brilho. Custa uns R$10,00 nos catálogos da Bella. Você pode encontrar com as revendedoras ou através do site (aqui).


Vocês preferem iluminador líquido ou em pó?

Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!