quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Alchemy, Mais uma Coleção Fascinante da Lime Crime


Só por essa imagem linda de campanha meus olhinhos já cintilaram de cobiça nesse batom "baphônico" e nessa sombra verde deusa! Gente a Lime Crime sempre nos surpreende com seus lançamentos incríveis e inusitados né? E com essa coleção não poderia ser diferente.

Segundo a Lime Crime :
ALCHEMY: Uma adição poderosa ao seu repertório de encantamentos…
13 de Outubro, Lime Crime lançará uma coleção de maquiagem diferente de qualquer outra. Inspirada pelas mudanças visuais das poções de um alquimista, ALCHEMY irá se materializar a meia-noite na forma de uma paleta de sombras, dois batons e uma “mook“. As cinco sombras duocromáticas, que mudam de uma cor para outra dependendo do ângulo, são as primeiras do tipo na linha de produtos Lime Crime. Os batons, enquanto possuem a fórmula com a mesma intensidade de cores características de todos os outros batons da marca, também terão um acabamento lustroso, que lembra uma pele molhada de uma cobra: também são os primeiros do tipo. E para completar a mistura, temos o Alchemy “mook” (junção das palavras magazine/book): uma revista/livro colecionável e edição limitada, com uma sessão de fotos e uma sessão bônus de “Poções de Beleza” para agradar aqueles que quiserem praticar essas poções.
Incrível a descrição dos produtos, mas ainda melhor é ver as imagens dos produtos, certo?

PALETA DE SOMBRAS ALCHEMY, U$34.99

Incantation: Cobre metálico com partículas cor de fogo.
Lucky Charm: Verde Floresta/reflexos verde vagalume.
Love Potion #9: Roxo/reflexos mint.
Spellbound: Branco/reflexos dourados.
Divination: Azul ardósia/reflexos verde pavão.


BATONS ALCHEMY, U$15.99 cada
Poisonberry: Delicioso e perigoso roxo açaí com um brilho violeta.
Serpentina: Sedutor verde escuro com um brilho semelhante ao das cobras.



Já to desejando a paleta e o batom Poisonberry, o batom verde Serpentina deixo para as mais ousadas. Tenho só dois produtos da Lime Crime ( já mostrei aqui e aqui) e já estou completamente encantada com a marca, com esse lançamento de sombras duocromáticas então a marca me conquistou de vez! Então se você gostou é só ficar ligadinha no site da Lime Crime que dia 13 de Outubro essa "magia" vai ser lançada exatamente a meia-noite!

Gostaram da nova coleção? Quem arrisca no batom verde?

Bjux!

Fonte: Lime Crime




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!