quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Review: Blush Stardust Jordana


Eu amo blush e gosto de várias opções de cores, porque dependendo da make dos olhos, as vezes fica melhor um blush rosado, um tom de pêssego ou de repente  um marrom claro, então prefiro estar sempre "prevenida" e ter várias tonalidades diferentes a mão.

Eu já tinha ouvido falar dos blushs da Jordana, mas ainda não tinha testado nenhum, então mesmo sendo bem baratinho comprei só um pra testar mesmo. Comprei na cor Stardust que é um tom de pêssego queimado com brilhinhos prateados bem discretos, que depois de aplicados quase não aparecem.


Pra quem tem a pele branquinha, assim como a minha, esse blush deixa uma cor bem legal, mas em peles morenas provavelmente essa cor quase não apareça. Ele tem uma duração média de umas 4 horas e apesar da cor clarinha, ele é bem pigmentado, então não se empolgue demais na hora de aplicar, passe o pincel com suavidade no produto pra não ficar com blush super marcado, estilo "chinelada" na cara que ninguém merece.


O meu comprei na Cherry Culture por U$2,50 e ele esta disponível em 17 cores. Gostei muito desse blush e tenho usado bastante, apesar de não achar a embalagem muito prática com essa tampa de rosca, as vezes isso me irrita, principalmente na hora da pressa que a tampa cisma em não enroscar de jeito nenhum. Blush super BBB pra se jogar e testar novas cores.

Qual sua cor de blush favorita? Prefere blush opacos ou com brilho?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!