sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Favoritos: Setembro de 2012


Mais um favoritos no ar!! Gente o natal já ta quase chegando, esse ano ta passando muito rápido! Vou tentar fazer um post mais curtinho dessa vez tá?! Então chega de blábláblá e vamos aos produtos:

Cabelos:

De cabelos usei uma combinação que eu tenho gostado muito.
*Shampoo TRESemmé Liso e Sedoso: O shampoo é perolado e bem hidratante. Deixa o cabelo macio e cheiroso. 
*Condicionador TRESemmé Liso e Sedoso: Esse condicionador é muito bom, ele é um creme branco bem grossinho que deixa os fios muito hidratados e fáceis de desembaraçar. Acho que a dupla de shampoo e condicionador deixou meu cabelo muito macio, com mais brilho e facilita muito na hora de fazer escova, pois os fios ficam mais disciplinados. Em breve faço review.
*Spray para Pentear Liso Perfeito e Sedoso Seda: Amor define o que sinto por esse produto. Ele é perfeito, tenho usado com os cabelos úmidos para facilitar na hora de pentear, uso também antes da chapinha e de fazer escova pois ele tem protetor térmico e uso muito nos dias em que cordo com meu cabelo meio "bléh" par dar uma "domada na juba". A textura é ótima, o cheiro é incrível  e ele é perfeito. (Review)
*Opuntia Oil Nouar Professional: Tenho usado muito esse óleo depois de escovar e pranchar os fios pra dar um brilho a mais. Esse óleo é muito bom, deixa as pontinhas bem hidratadas e com efeito bem bonito. (Review)

Cuidados Faciais:


Acho que essa é parte que tem mais produtos. Gosto muito de cuidar da pele do meu rosto, porque mais antes uma pele boa que precisa de pouca maquiagem do que uma pele mal cuidada que precisa de "quilos" de base pra ficar bonita, concordam? Esse mês usei dois demaquilantes:

*L'oreal Ljmpeza Express: É um demaquilante bifásico muito bom, remove a make bem rapidinho. O meu já ta acabando, mas já tenho outro guardado. (Review)
*Clean&Clear Loção Removedora de Maquiagem: Esse é um demaquilante em creme que eu uso diariamente durante o banho. Gosto de usar ele pra remover a make básica que uso pra trabalhar, uso no banho mesmo que fica mais prático. ( Review)
*Clearskin Pore Penetrating Avon: Adoro esse esfoliante, ele é bem "grossinho" e faz uma esfoliação profunda deixando a pele bem lisinha e com efeito refrescante. (Review)
*Deep Clean Energizing Neutrogena:  O meu tônico favorito dos últimos tempos. Além de deixar a pele bem limpinha ele reduz o tamanho do poros. (Review)
*Vichy Normaderm Gel de Limpeza Profunda: Esse não é meu gel de limpeza favorito mas é o que usei o mês todo então ta valendo né? Ele limpa super bem, deixa a pele super sequinha e o único defeito dele pra mim é o fato de não fazer espuma, mas isso vai do gosto de cada pessoa. (Review)
 *Avon Care Fresh Pepino e Ché verde: Esse foi o hidratante facial que usei o mês todo e que eu gosto muito. Ele é um gel que deixa a pele hidratada e sequinha. O meu já acabou. (Review)
*Avon Solutions Balance Night: Hidratante noturno também em gel. Esse é pra controlar o brilho e oleosidade da pele e tem funcionado muito bem pra mim. (Review)
*Renew Rejuvenate 24 hour eye cream night/day : Hidratante pra área dos olhos muito bom. O potinho vem com um gel para ser usado a noite e um creme branco pra ser usado durante o dia. Deixa a região ao redor dos olhos bem hidratada e o creme para o dia seca bem rápido, não alterando na maquiagem.

Corpo e mãos:



Hora de mostrar meus "cheirinhos" que usei durante o mês:

*Natura Tododia Inverno Cereja e Avelã: Eu amo a praticidade dos hidratantes de banho, é muito bom já sair do banho hidratada e cheirosa né? Usei muito esse mês, por que apesar de ser primavera por aqui tiveram muitos dias com cara de inverno, bem frios e nesses dias não rola passar hidratante de outro tipo depois do banho. (Review)
*Floratta in Gold Creme Hidratante O Boticário: Esse hidratante ganhei em um kit com 4 bisnagas de 60 ml, cada uma com cheirinho de uma das linhas do floratta. Pra esse mês escolhi usar o Gold que tem um cheiro doce mas nada enjoativo. Deixa a pele bem hidratada e perfumada.
*Avon Care Creme Protetor para as Mãos Silicone: Esse creme de mãos é muito bom, super baratinho e deixa as mãos super sedosas, macias e tem protetor solar na fórmula.(Review)
*Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado: Essa cera da granado anda sempre na minha bolsa, passo ela várias vezes ao dia pra garantir cutículas bonitas e saudáveis. (Review)
*Outspoken by Fergie Avon: Esse perfume tem um cheiro intenso, misterioso e na minha opinião é bem sexy. Usei ele o mês todo, adoro quando o perfume desperta os sentidos e a curiosidade.

Maquiagem:


Enfim maquiagem! Esse mês não separei nenhum sombra e nenhum batom em específico, pois usei várias sombras e batons diferentes e não teve nenhum que me marcou para ser classificado como favorito.
*Paleta de Corretivos Coloridos Avon: Assim que lançaram essa paleta corri pra encomendar a minha. A pigmentação não é muito alta, mas pro dia a dia ela da conta do recado. A minha é na cor 1-Claro.
*Ideal Shade corretivo em bastão: Corretivo com cobertura média, bem cremoso que uso por cima do corretivo colorido no dia a dia. O meu é na cor Natural e esta no final, quero usar até acabar.
*Flash Iluminador Make B. O Boticário: Esse corretivo já entrou pra listinha "não vivo sem", ele é muito bom, tem uma cobertura média e deixa a área da olheira com um aspecto iluminado muito bonito. O meu é na cor mais clara.
*Smooth Minerals Avon: Base em pó mineral super prática de ser aplicada, facilita muito a minha correria pra me maquiar de manhã. Tem uma cobertura média se aplicada com pincel e um pouco mais pesada se aplicar com esponjinha. Ela tem um glow tipico de maquiagens minerais que deixa a pele com um iluminado muito bonito e eu uso a cor bege claro.
*Good Afternoon BB cream Skinfood: Esse BB cream chegou no começo do mês de Setembro e desde que chegou comecei a testar pra fazer review e já posso dizer que estou apaixonada, ele é incrível. Em breve sai review dele.
*Summer Bronze Avon: Pó de efeito bronzeado da linha de verão da Avon da campanha passada. Tenho usado muito como blush e ele fica muito lindo, deixa a pele com aspecto bronzeado com um glow muito bonito. O meu é na cor Bronzed Peach 2. 
*Iluminador Bella Cosméticos: Esse iluminador é ótimo, tem um pó bem fininho e deixa a pele parecendo naturalmente luminosa. Ainda vou fazer review, mas já adianto que ele tem um cheiro delicia de chocolate!
*Kajal Preto Natura Una: Esse lápis é um queridinho a muito tempo mas estava abandonado, então esse mês peguei ele pra usar de novo e ele já ta no final. Ele é super pretinho e tem uma duração bem legal.
*Solução para Sobrancelhas Make B. O Boticário: Mais uma paixão. Sobrancelhas corrigidas deixam a make muito mais bonita e esse produtinho da Make B. já virou queridinho pra essa função. (Review)
*Avon Magix Corretivo Iluminador: Esse corretivo não foi bem o que esperava, achei que ele seria bem parecido com o do O Boticário, mas não é, ele tem bem mais brilho e na minha olheira não ficou bom. Mas como não gosto de jogar produto fora, achei uma nova função para ele, eu uso na pálpebra pra dar uma iluminada quando não quero usar sombra. Deixa um efeito bem bonito, ainda vou fazer review.
*Lápis duo para olhos Natura Aquarela: Ainda não tinha um lápis de olhos verde, assim que lançou comprei o meu e estou amando. As duas cores são lindas, super pigmentadas e tem uma duração ótima. Em breve vai ter review também.
*Nívea Med Protection: Não teve batom favorito mas tem um balm favorito, ahá!! Esse da nívea deixa os lábios bem hidratados e evita aquelas "pelinhas" soltas sabe? To gostando muito dele e tenho usado bastante.

Acabou!! Esses foram meus favoritos e quero muito saber quais foram os favoritos de vocês ok?

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!