terça-feira, 16 de outubro de 2012

Swatch: Batons Extra Lasting Avon


Agora chegou a vez de falar dos batons da linha Extra Lasting da Avon, eu sei que vocês já devem ter visto vários posts sobre os batons dessa linha, mas como cada um tem uma opinião achei válido mostrar a minha. Mas deixa eu contar um "babado" antes de mostrar os bonitos: Não sei se vocês sabem, mas sou revendedora Avon e nós revendedoras sempre recebemos um livro com várias ofertas e pré-lançamentos ( que me levam a falência haha), no livro desse mês tem o pré-lançamento se não me engano de mais 4 cores de batom, 3 cores de gloss e o que me deixou mais encantada, 5 cores de sombra em pó dessa linha, vou ver se fotografo e mostro pra vocês ok? 


Segundo a marca:

Cobertura perfeita, cores vibrantes por até 8 horas. Cobertura perfeita e confortável o dia 

todo. Ultra fixação sem desbotar, manchar ou perder o brilho. Até 8 horas de ultra fixação.


Assim que essa linha foi lançada comprei  o batom pêssego e usei muito antes de me arriscar no vermelho, por isso ele ta com a embalagem feiinha coitado, mas sempre ficava de olho no vermelho pensando se comprava ou não, afinal eu só usava no máximo um gloss com pouca pigmentação dessa cor, até que resolvi comprar o vermelho e me apaixonei, ele é lindo e agora eu gosto de lábios vermelhos haha! Então vamos aos swatchs na pele e nos lábios.

No braço:


Nos lábios:



Pêssego / Peach: Um nude com um toque de laranja claro. Na bala ele parece um coral bem aceso, no braço ele fica mas laranja, mas nos lábios não fica com tanta cor. Esse batom é bem cremoso, e tem uma duração média de umas 3 - 4 horas, sem comer nem beber nada, se fizer um lanchinho, tem que reaplicar pois ele sai sim. A cor é linda, combina com vários tons de pele e vai das makes básicas as mais dramáticas sem problemas.



Vermelho / Flame: Vermelho fechado matte. Esse batom é muito lindo e dura horrores nos lábios, você passa e ele fica lá, pode comer, beber, ele transfere um pouco mas a cor fica. Teve até um história envolvendo esse batom, certo dia estava na casa da minha mãe usando esse batom, na hora do café da tarde minha tia chegou e perguntou  com eu conseguia comer sem tirar o batom e, sério, eu comi feito um "boto" e o batom não saiu, maravilha né?! 
Amo meus batons Extra Lasting, mas com certeza esse vermelho ganhou meu coração. O preço normal é R$ 19,00, mas esta na promoção por R$ 13,99. Então se joga e aproveita a promo pra comprar o seu escolhido!

Qual das duas cores vocês preferem?

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!