quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Swatch: Ultra Color Rich Brilliance Lipstick Avon


Muito chique o nome dessa nova linha de batons da Avon né? Mas não é só o nome que é sofisticado, a cor também é uma riqueza cheia de micro glitters, lindo demais!


Segundo a marca:
Contém pérolas brilhantes que proporcionam uma explosão de brilho.


Esse batom tem uma cor suave com muito brilho, que deixam um efeito de lábios super volumosos. Além da embalagem ser super linda com essa cor rosa brilhante, a bala do batom também é toda desenhada, diferente da maioria que geralmente só leva o nome da marca.


O meu comprei na cor Rosa Suave, que é um rosa clarinho cheio de micro gitters rosa, verdes e amarelos, falando assim parece um carnaval mas a cor fica linda, olha só:


Os brilhos que mais se destacam são os  cor de rosa, mas nessa foto da pra ver as outras cores de glitter né? Ele tem um tom super delicado e apesar de ser uma "explosão" de brilho, não fica muito chamativo nos lábios.


Apesar do brilho ele fica com um feito discreto e muito bonito nos lábios. Só não recomendo beijar o namorado/marido com esse batom , pois vai deixar o boy com os lábios muito brilhantes kkk. O batom é bem cremoso, pigmenta fácil e dura umas 4 - 5 horas nos lábios. Custa R$ 19,00 no catalogo. To louca pra comprar em um tom mais escuro pra ver como fica o efeito.


Gostaram desse batom? Preferem batons brilhantes ou matte?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!