segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Review: Secante de Esmaltes Miss Pleez


Já que segunda-feira é dia de falar de esmalte por aqui e eu ainda não consegui fotografar o que estou usando essa semana, vamos falar de um produtinho que sempre esta comigo na hora de esmaltar as unhas ok?
Se assim como eu você também não tem muita paciência para aguardar a secagem do esmalte, vai adorar esse spray "mágico".


Segundo a marca:

O secante de esmaltes miss pleez diminui o tempo de secagem formando uma película polimérica que da proteção e brilho a suas unhas. Agite bem antes e durante o uso. Após a pintura das unhas, segura a lata em posição vertical e aplique de forma uniforme, a uma distancia de 10 cm. Num instante seu esmalte estará seco.


A embalagem é de metal parecida com a embalagem de um fixador de cabelos. A lata vem com 400ml e rende bastante, mesmo eu usando pelo menos uma vez por semana. O spray deixa a ponta dos dedos bem geladas mas o efeito compensa, o esmalte seca bem rapidinho e fica com um brilho muito bonito. Esse spray é bem fácil de encontrar em farmácias e supermercados e custa em média uns R$ 15,00. O custo benefício é muito bom e esse sprayzinho esta super aprovado.

Vocês usam secante de esmalte?

Bjux!



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!