terça-feira, 23 de outubro de 2012

Testei: Corretivo em Bastão Ideal Flawless Avon


Assim que a Avon lançou a linha de preparação de pele adquiri alguns itens: a base que mostrei aqui, o blush post aqui e o corretivo em bastão que venho mostrar hoje. Muita gente "torce o nariz" para corretivo em bastão e realmente já testei alguns que me causaram má impressão, mas esse da linha Ideal Flawless é mais macio, desliza facilmente e tem uma boa cobertura.


Segundo a marca:

Formulado com a tecnologia InvisiBlend, que permite a passagem da luz, refletindo o tom 

natural da sua pele e proporcionando cobertura com aparência natural. Dermatologicamente 

testado. 



Esse corretivo esta disponível em apenas três cores: claro, natural e escuro. Eu escolhi o claro pois gosto da região das olheiras com aspecto mais iluminado. Como da pra ver na foto ele é bem macio e no deslizar não fica "grudando" na pele sabe? Eu prefiro passar o bastão no dedo anelar e aplicar dando batidinhas ao redor do olho, pra não colocar produto em excesso.


Nas minhas olheiras ele deu uma cobertura boa pra usar no dia a dia, quando não precisamos de tanta cobertura. Com ele é possível construir camadas, mas eu prefiro um aspecto mais natural com uma única camada mesmo. A duração  dele é média de umas 5 - 7 horas. Como é um corretivo cremoso, ele da uma "acumulada" nas linhas de expressão ao longo do dia, mas é só espalhar com o dedo mesmo que fica ok. O preço dele é R$ 16,00 mas esta na promoção por R$ 11,99. Um corretivo BBB e de fácil acesso, pra quem gosta de cobertura de leve a média. Você pode adquirir o seu através de uma revendedora ou pelo site da marca.


Já testaram esse corretivo? Preferem corretivos líquidos ou cremosos? Tem alguma dica de corretivo pra me passar?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!