quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Quer Ganhar um Ipad 3??


E quem não quer né? E eu quero e você  que lê o meu cantinho também pode ganhar!! Dai você me pergunta: Como eu faço Vivy? Muito simples, o leitor que acumular a maior pontuação no ranking geral entre todos os blogs parceiros da Cat-us irá ganhar o iPad e o blog em que ele fizer a maior pontuação também ganhará o prêmio! Fácil né?! Então bora participar? Pra acumular pontos é só clicar na barrinha da cat-us ali em baixo no botão leu todas as vezes que entrar no blog. Mas pra contar os pontos tem que estar logado no facebook ok? O ganhador do Ipad sera o leitor com maior pontuação no Ranking geral, então cada vez que você acessar um blog não se esqueça de clicar no botão leu na barrinha. As regras para participar são muito simples:

=>Poderá participar da promoção qualquer pessoa que tenha perfil no Facebook e esteja logado no momento do clique no botão “Leu” do blog visitado. Esta é a única forma de contabilizar os pontos.

=> Não podem participar da promoção blogs de funcionários da Cat-us.

=> Toda e qualquer tentativa em burlar o sistema na contagem de pontos poderá ser penalizada com a desclassificação sem aviso prévio.

=> A promoção tem validade do dia 01 de Outubro as 00:01 até o dia 31 de Outubro às 23:59.

=> O ranking com a soma geral dos pontos acumulados pelos leitores estará disponível  
Aqui  


Viu como é fácil ganhar um Ipad 3G 16GB com Wi-fi? Então não perca tempo e acesse muito o blog para acumular pontos e ganhar o seu Ipad e quem sabe me ajudar a ganhar o meu também?

Quem vai participar?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!