quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Swatch: Avon Summer Bronze Bronzed Peach


Avon é amor né gente?! A maioria das minhas makes são da Avon, primeiro porque adoro os produtos da marca e segundo porque sou revendedora, então pegar o livro nas mãos e não sair rabiscando o meu nomezinho em várias páginas é quase impossível e quando vi esse pó bronzeador na promoção (vai sair de linha), não resisti e pedi um pra mim.


Segundo a marca:

O pó de efeito bronzeado combina duas tonalidades, que criam um efeito marmorizado na superfície do produto, e permite uma exclusiva mistura de cores, que ajuda a criar facilmente uma aparência de bronzeado perfeito, com um look radiante e natural. De fácil aplicação, pode ser usado no rosto todo ou apenas como blush. Proporciona uma sensação de pele sedosa, lisa e macia, além de promover um brilho suave.


O meu é na cor 2 Bronzed Peach. Comprei pois achei lindo esse efeito marmorizado e a mistura de cores desse marrom clarinho com pêssego rosado. Ele tem um brilho bem discreto e a cor é bem clarinha.

Concentrado :

  
Concentrado e esfumado:


Ele tem um tom de marrom claro com brilho dourado bem discreto, como a cor é bem suave provavelmente ele só vai aparecer em peles bem clarinhas. Tenho usado como blush no dia a dia. Olha só como ele fica no meu rosto:


A pigmentação é média e dura em torno de umas 3 horas na pele, depois disso a cor basicamente some e tem que reaplicar. Como eu falei, comprei na promoção e paguei uns R$20,00 então acho que valeu a pena, tem sido meu blush de todos os dias e nem fez "cócegas" no produto, parece que nem foi usado. Acho que ele esta pela ultima vez no catálogo, então se você gostou corra pra adquirir o seu antes que saia de linha.


Gostaram do Summer Bronze? Vocês usam bronzer no dia a dia?

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!