sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Glossybox Beauty Flowers & Spring


E chegou a Glossybox de Setembro! A caixinha desse mês é a Flowers & Spring que veio super "recheada" e  muito cheirosa. Quer ver o que veio nela? Já te mostro.


  • Sabonete Vegetal Edição Especial 40 Anos Lavanda de Grasse - Francis (full size);
  • Deo Colônia Emoções Roberto Carlos - Racco (Full size);
  • Body Splash Velvet Romance Gadênia - Loungerie (Full size);
  • Rosaclean Sabonete Íntimo -  Aché (Amostra ?);
  • Depi Girl - Depilisa (Amostra);
  • Hidratante e Óleo de Amêndoas Paixão Tentadora - Paixão (Amostra).


Além de todos os produtos dentro da caixinha veio também um cartão com um código de 20% de desconto em compras na loja Loungerie e um cartão que vale um arranjo de flores da Giulina Flores, o arranjo é totalmente grátis, você só paga o frete. Já testei a sabonete que é super cheirosa, faz bastante espuma e deixa a pele perfuma e o hidratante paixão que tem um cheirinho doce de frutas vermelhas que é uma DELÍCIA  com certeza vou comprar quando ver no supermercado ou na farmácia. Esse mês vieram 3 amostras, mas gente 200ml de sabonete íntimo pra mim não é amostra, é full size, mas ta escrito amostra a gente acredita né?!.A amostra de hidratante deu pra usar no corpo todo uma única vez e já me apaixonei e a amostra de folhas depilatórias achei bem digna também. Adorei a caixinha desse mês e espero que a Glossybox continue caprichando como ocorreu nesses últimos 2 meses.

Vocês já assinam a Glossybox? O que veio na caixinha de vocês?

Bjux!

PS: Se você quer saber um pouco mais ou assinar a Glossybox, basta acessar esse link aqui pra conhecer as várias opções de pacotes e serviços oferecidos pela empresa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!