quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Comprei: Tiaras de Spikes


Os spikes estão dominando a moda a algum tempo e uma das tendencias lançada recentemente foi a das tiaras de spikes, que no começo não me agradou muito, mas eu vi tanta gente usando que fui me acostumando e comecei a desejar uma pra mim também (sim, eu sou influenciável). No Brasil a versão mais conhecida é da Patricia Bonaldi que definitivamente não cabe no meu bolso, então corri pro Ebay pra ver se algum de nossos amados chinesinhos já tinha a tiara a disposição (queria a dourada) achei, comprei e vim mostrar pra vocês:

PS: Meu cabelo esta molhado nas fotos, mas achei que seria a melhor maneira de mostrar o tamanho e como ela fica na cabeça, então relevem ok?!


A que eu mais queria era a dourada que por sinal é mais difícil de achar, mas como o preço estava super em conta comprei as duas. Comprei com esse vendedor aqui, o valor é U$4,69 cada + U$ 0,49 de frete e tem um promoção de 2 tiaras por U$ 6,89 + U$ 0,49 de frete, que foi a que eu comprei. As duas são super bem feitinhas, a dourada é um pouco mais "fechada" que a prata mas nada que machuque. Vou deixar umas fotinhos para inspirar vocês, quem sabe vocês não aderem a trend também?!



Gostaram das tiaras? Alguém já aderiu a tendencia das tiarinhas de spikes (quero ver, me mandem fotos)?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!