quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Review : BB Cream Skinfood Good Afternoon Peach Green Tea


Os BB creams da Skinfood são bem famosos no mundo da "blogsfera" e de tanto ver resenhas positivas sobre eles, resolvi comprar também pra ver se era tão bom quanto falavam. Comprei o  meu no Ebay com esse vendedor aqui por U$ 7,97 com frete grátis e chegou super rápido.


Essa linha Good Afternoon da Skinfood tem vários tipos de BB cream, cada um com uma proposta diferente, escolhi o peach greean tea que tem como principal função controlar a oleosidade e manter a pele matificada.


Esse BB cream esta disponível em duas cores: #1 Light bege que é o meu e #2 bege natural que é um pouquinho mais escuro. A embalagem do BB cream é em formato de bisnaga com bico dosador e tampa de rosca em tons de pêssego e dourado.


Esse BB cream é bem cremosinho, tem uma textura fácil de "espalhar", seca bem rapidinho, tem um cheirinho delicia e deixa a pele com acabamento levemente acetinado. Ele tem uma cobertura leve, fator de proteção solar 20 e realmente controla muito a oleosidade da pele, testei ele em dias bem quentes e minha pele se manteve digna o dia todo.


Esse BB cream deixa a pele com uma textura macia e aveludada, efeito parecido com de um primer, a pele fica boa de tocar. Usei basicamente só ele desde que chegou, é muito prático aplicar um só produto que vai controlar a oleosidade, proteger dos raios solares, cobrir algumas imperfeições e deixar a pele com aspecto de bem cuidada e hidratada. A embalagem vem com 30 gramas e rende bastante, com um pouquinho você já consegue uma cobertura legal. Amei e recomendo muito!!

Já testaram algum BB cream? Qual?

Bjux!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!