quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Testei: TRESemmé Liso e Sedoso


Os produtos da marca TRESemmé já estão bem "famosinhos" na mídia né? Então depois de tanto ver propaganda desse produto com qualidade de salão de beleza, resolvi testar também pre ver se era essa coca-cola toda que dizem.


Filosofia da marca:

Desde a nossa origem em salões de beleza, somos movidos por acreditar em uma simples verdade: Todas as mulheres merecem estar fabulosas sem gastar uma fortuna. Por isso, TRESemmé se dedica a criar produtos de uso diário com qualidade de salão para o cuidado do cabelo. Inspirados nos salões de beleza, nossos produtos, também usados por cabeleireiros  foram desenvolvidos para ajudar você a criar o seu próprio estilo e a manter a sensação de quem acabou de sair do salão.


Shampoo:

Sua fórmula com combinação de ativos e sem sal proporciona um liso perfeito, alinhando os fios e reduzindo o frizz. Desenvolvido com Pró-vitamina B5, Lisina e Queratina, este sistema avançado de suavidade, alinha cada fibra da raiz as pontas domando os fios rebeldes e deixando o seu cabelo macio e sedoso, como cuidado no salão.

Condicionador:

Sua fórmula com combinação de ativos e sem sal proporciona uml liso perfeito, alinhando os fios e reduzindo o frizz. Desenvolvido com Pró-vitamina B5Lisina e Queratina, este sistema avançado de suavidade, alinha cada fibra da raiz as pontas domando os fios rebeldes e deixando o seu cabelo macio e sedoso, como cuidado no salão.


O shampoo é branco perolado, tem um cheirinho muito bom e faz bastante espuma. Mesmo sendo do tipo leitoso esse shampoo limpa bem, deixa os fios bem soltinhos e com sensação de super limpos. O condicionador é um creme branco bem consistente e tem um cheirinho tão bom quanto o shampoo. Esse condicionador deixa os fios bem hidratados, macios e fáceis de desembaraçar. Gostei muito do resultado da combinação do shampoo+ condicionador, esse combo deixou meus cabelos muito macios, hidratados e controlou um pouco o frizz. Meu cabelo é liso naturalmente e essa duplinha ajuda a deixar os fios bem "comportadinhos". Os produtos da linha TRESemmé são encontrados com facilidade em farmácias e supermercados por uma média de R$ 10,00 cada. Preço super em conta para um produto de alta qualidade.

Qual seu shampoo e condicionador favoritos? Já experimentou alguma das linhas de TRESemmé?

Bjux!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!