sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Corretivo Flash Iluminador Make B. O Boticário


Como assim eu ainda não tinha feito o review desse produto? Viagem minha, sempre mostro ele nos favoritos mas ele ainda não tinha um post pra mostrar o porque de eu gostar tanto dele.


Segundo a marca:

O Make B. Flash Iluminador Corretivo ilumina áreas escuras do rosto e ao redor dos olhos.

Sua formulação contém Lumiskin que minimiza a aparência de olheiras e aumenta a luminosidade da pele.
A combinação de difusores óticos atenua o efeito fadiga e as imperfeições da pele, imediatamente após o uso.
O Flash Iluminador, conta com uma embalagem sofisticada que permite você ter um olhar sublime através da difusão de toques de luz com absoluta precisão.
Não comedogênico (não obstrui os poros).
Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.


O flash iluminador é um corretivo líquido em formato de canetinha. A embalagem dele é super bonitinha toda prateada, com uma digamos válvula que você aperta e sai o produto no pincel, que tem cerdas brancas sintéticas. A minha cor é a mais clara disponível, a bege claro. 


Esse corretivo é super fácil de aplicar, deixa um aspecto bem bonito de pele iluminada. Quando as olheiras estão leves ele da conta do recado sozinho, mas quando estão no nível "super panda" precisa de um corretivo mais "power" junto pra dar dignidade a pessoa aqui.


Ele tem uma duração muito boa, mas da uma acumulada nas dobrinhas (em mim), nada muito 
problemático é só dar uma "ajeitadinha" com o dedo que fica tudo beleza de novo. O precinho dele é meio " salgado" R$ 58,00 por 2,5 gramas de produto, mas eu com certeza vou comprar de novo quando o meu acabar, ele rende bastante e tem uma cobertura bem legal. Esse é um daqueles produtos que já esta na minha listinha de "não vivo sem " haha. Ele esta disponível em 3 opções de cor e pode ser comprado nas lojas físicas ou através do site.


Já testaram esse corretivo? Quais produtos fazem parte da sua lista de "não vivo sem"? 

Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!