quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Meus Balms da Nivea


Olá meninas! 
Hoje eu vim falar sobre os balms da Nivea que venho usando nos últimos tempos. Manter os lábios hidratados é um dos passos mais importantes para deixar aquele batom que você tanto ama com um efeito muito mais bonito, principalmente antes de usar um batom matte. Confesso que a um tempo atrás eu não me preocupava com isso, usava somente gloss e muito raramente batom pois não gostava do efeito em meus lábios, mas depois que comei a usar hidratantes labiais senti a diferença, percebi que o batom ficava mais bonito, mais uniforme e abandonei o gloss. Eu uso 3 tipos de balm da Nivea, um para cada situação.


Segundo a marca:

NIVEA Lip Care Hydro Care oferece hidratação profunda para os lábios com uma textura suave e ideal para o uso diário.

COMO FUNCIONA

As Aqua Esferas hidratantes (Água + glicerina), presentes na fórmula ajudam a reter a umidade dos lábios, além de serem rapidamente absorvidas por eles, mantendo-os hidratados por muito mais tempo. Possui FPS 10, protegendo contra raios solares UV.
Como eu uso:
Esse é meu balm de uso diário, para manter os lábios hidratados quando não estão super ressecados.

Nova fórmula de NIVEA Fruity Shine Morango, enriquecida com extrato de frutas e pigmentos brilhantes, combina hidratação prolongada e um incrível aroma de frutas.  Proporciona um brilho suave e delicado para os lábios, deixando-os com um leve brilho avermelhado.

COMO FUNCIONA

Sua nova fórmula contém ingredientes hidratantes como Óleo de Amêndoas e de Jojoba e Manteiga de Karité, enquanto extratos de frutas e pigmentos brilhantes proporcionam uma cor natural avermelhada aos lábios.
Além disso tem FPS 10, que protege contra os raios solares UV.


Como eu uso:
Esse é o balm que eu carrego sempre na bolsa. As vezes quando saio de casa e não quero passar batom eu só uso ele e já fico com os lábios com um tom vermelhinho super bonito e tem um cheiro delicia de morango.
NIVEA Med Protection é adequado para prevenir e reparar a hidratação dos lábios muito ressecados de maneira rápida e eficaz.

COMO FUNCIONA

Sua fórmula é enriquecida com Bisabolol, Óleo de Gérmen de Trigo e Vitamina E, que suavizam os lábios secos, enquanto sua camada de proteção inivisível previne o ressecamento. Proporciona cuidado intensivo e de longa duração.
Contém FPS 15, protegendo contra raios solares UV.

Como eu Uso:
Esse é meu balm para os dias de frio super intenso em que os lábios ficam super ressecados e racham com facilidade, ele é bem mais potente que o Hydro Care e faz efeito super rápido.


Tanto o Hydro Care quanto o Med Protection são transaparentes, já o Fruity Shine tem um tom  vermelho bem suave que deixa os lábios com aspecto natural e um leve brilho. Alem desses três a linha Nivea tem mais três tipos de balms em bastão: Pearly Shine com FPS 10, Essential Care e Sun Protect com FPS 30. 


Na foto acima Fruity Shine em ação. Os balms da Nivea são encontrado com facilidade em farmácias e supermercados e custam em média de R$ 8,00 a R$12,00. São uma ótima dica para quem quer manter o lábios sempre hidratados sem gastar muito.

Vocês usam hidratante labial? Qual o preferido de vocês?

Bjux!

PS: Esse não é um publieditorial, comprei os produtos com meu dinheiro e estou dando a minha sincera opinião como consumidora pois gostei dos mesmos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!