terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mini Lápis para Olhos Natura Faces


Oi meninas!

Hoje vim falar de um produto que já é habitante antigo na minha coleção de makes, o Mini Lápis para Olhos Natura Faces Nude. Sempre fui muito fã de lápis preto e não via necessidade de ter um nude na necessaire, até que vi tanta gente falando dos "benefícios" de usar um lápis dessa cor que resolvi comprar o meu e desde então percebi que ele faz sim uma grande diferença.


Segundo a marca:

Inspirada nas possibilidades da juventude, a linha Natura Faces traz novos mini lápis para um olhar marcante e definido. Com novas embalagens e novas cores. A inovação de forma simples e prática em texturas diferenciadas e em cores vibrantes. Para a jovem se permitir, se expressar, se experimentar, conhecer a si mesma, seus limites e seus horizontes. A liberdade de ousar, de tentar de tudo ou tudo de novo.
Textura macia, cor intensa e boa duração. Proporciona um olhar marcante e definido. Seu tamanho zipado é ideal para acompanhar você a todo momento.


Ele tem um tom de nude clarinho digamos assim, é bem macio, desliza fácil e dura umas 3 - 4 horas na linha d'água. Gosto de usar o lápis principalmente no dia a dia pra trabalhar, acho que da mais leveza a expressão, abre o olhar e causa a impressão de bem disposta e super acordada (uso muito de manhã cedo pra disfarçar a cara de sono).


No dia a dia na maquiagem dos olhos  geralmente só uso o lápis nude e máscara de cílios, além é claro do corretivo. É bom principalmente pra quem tem olhos pequenos, ele da impressão de olhos maiores. Não lembro ao certo quanto paguei, mas na  loja virtual ele esta por R$ 9,90. 


E então meninas, já aderiram ao lápis nude ou preferem o clássico lápis preto na linha d'água?  Comentem!!

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!