quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Testei: Máscara para Cílios Lash Love Mary Kay


Máscara para cílios é amor né minha gente! Adoro testar novas máscaras, ver qual deixa um aspecto melhor nos meus pobres cílios que são pequenos e retos (drama). Essa máscara da Mary Kay veio em uma das caixinhas da Glossybox, não lembro ao certo qual, mas desde que chegou tenho usado  muito, inclusive ela já apareceu em alguns posts de favoritos.


Segundo a marca:

Define, protege e proporciona volume até aos cílios mais finos. Cílios com uma aparência definida, curvada e volumosa.


Essa máscara tem o aplicador longo de silicone, com cerdas compridas que vão diminuindo de tamanho até o final do aplicador. A embalagem tem um design bem bonito, é preta com o logo e descrição da marca em prata. 


Deixa os cílios bem pretinhos, curva bem de leve, da um pouco de volume e dura muito, mesmo não sendo a prova d'água. O valor dessa máscara é R$51,00 e pode ser adquirida através de consultoras ou perfumarias que revendam Mary Kay. No geral é uma máscara muito boa, basicamente cumpre o que promete e quase não tem cheiro. Então, comprar essa máscara vai depender de quanto você esta disposta a gastar e do que você procura em uma máscara de cílios. Recomendo procurarem uma consultora para conhecer e testar os produtos, antes de investir.  Se você não sabe onde tem uma consultora Mary Kay na sua região, você pode procurar no site da marca, que tem todas as consultoras cadastradas.


Qual a sua máscara de cílios favorita?  Comentem!!

Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!