quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Swatch: Chess Blush Avon



Sem dúvidas esse é o blush mais lindo e com embalagem mais rycah da Avon! Quando a Avon lançou esse blush no estilo mosaico eu pirei, achei lindo demais e tratei de pedir logo o meu, assim que chegou já me apaixonei, é muito mais bonito do que eu imaginava.


Segundo a marca:

O blush em pó multicolorido oferece uma combinação de cores vivas e intensas. Para um look único, que revigora seus traços!


O mosaico desse blush é formado por três cores, um tom de rosa escuro, laranja e um rosa claro. A mistura das três cores resulta em tom de rosa com fundo laranja super bonito. Esse blush é totalmente opaco e tem uma pigmentação incrível, inclusive já usei o laranja como sombra e funcionou super bem (nessa make aqui).


A embalagem dele é super bonita, de plástico preto com a tampa da frente transparente com detalhes coloridos e nome da marca, na parte de trás tem um espelho grande que é ótimo e vem com um pincel bem digno com cerdas brancas (aparentemente naturais) que é bom para aplicar iluminador nas têmporas ou bronzer abaixo das maçãs do rosto, para blush recomendo um pincel maior e mais fofinho.


Nessa foto da pra ver melhor como as cores são super intensas!


Cada uma das cores concentrada e ao lado esfumada.


A mistura das três cores concentrada e esfumada que resulta nessa cor linda. Com um produto você tem várias possibilidades, pode usar cada cor separadamente, as três juntas e pode ainda usar um iluminador por cima para criar novas cores, sem falar na possibilidade de usar como sombra, um verdadeiro multiuso.


Esse é o efeito dele na minha pele. Dura o dia todo e é super pigmentado, portanto peguem leve no pincel na hora aplicar para evitar o efeito "chinelada" na cara. Por não ter nenhum tipo de brilho, deixa um aspecto super natural de pessoa saudável. O meu é na cor Malva e ele também esta disponível na cor Iluminador. O valor dele é R$44,00 mas esta na promoção por R$29,99 e é o último clico de vendas. Eu super recomendo, não é tão barato mas vale o investimento. Amei!!

Já testaram esse blush? Alguém tem a outra cor?

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!