sexta-feira, 9 de novembro de 2012

TAG: 7 Pecados Capitais da Beleza


Oi meninas!!

Hoje eu vim responder uma TAG que esta rolando na blogsfera e no youtube, é a TAG 7 Pecados Capitais da Beleza, achei bem legal a ideia e resolvi compartilhar com vocês, então vamos as questões:

1 => AVAREZA: Qual é o seu produto de beleza mais caro e o mais barato?

Mais caro é o kit Finding mr. Bright da Benefit, paguei uns R$ 80,00 reais nele, desejei muito antes de comprar e finalmente cedi ao meu desejo kkk, ele é lindo e eu estou encantada com os produtos. 
Mais barato é o blush Stardust da Jordana que foi uns R$ 4,00, comprei a um bom tempo e ele é um blush lindo, bem pigmentado e com uma cor bem diferente que eu adoro.


2 => IRA: Com qual produto de beleza tem uma relação de amor e ódio?

Com certeza é o gloss Extralasting da Avon. A cor dele é maravilhosa, tem uma textura ótima mas é horrível na hora de retirar, ele gruda na boca e não sai, mais por outro lado isso é muito bom, afinal ele permanece por horas nos lábios, perceberam meu drama? kkk


3 =>GULA: Qual é o seu produto de beleza mais delicioso?

O mais delicioso de todos é o pó iluminador da Bella, ele tem formato de chocolate e um cheirinho de chocolate branco maravilhoso, o cheiro é muito gostoso.


4 => PREGUIÇA: Qual produto você deixa de usar devido a preguiça?

Delineador, sério, as vezes me da preguiça e me falta paciência para ficar ali aplicando o delineador e ficar olhando se esta reto, se um lado ta igual o outro, então as vezes deixo ele de lado.


5 =>ORGULHO: Qual produto de beleza te deixa mais confiante?

Batons escuros. Há um bom tempo atrás eu só usava gloss clarinho e muito raramente usava batom, achava que destacava muito meus lábios que já eram carnudos, hoje em dia isso mudou e eu amo batom. Os dois batons que quando eu passo me sinto sexy e poderosa são o Luxurious da linha Colordisiac da Avon que tem um tom meio vinho, meio ameixa maravilhoso e o Retrofuturist da  Lime Crime que é um vermelho aberto divino.


6 => LUXÚRIA: O que te atrai no sexo oposto? (hein?)

Com assim gente? Cade a ligação com produtos de beleza? Não sei se a pergunta deveria ser bem essa, mas já que esta na TAG vamos responder né? Vou responder pelo que me atraiu no meu marido que primeiro foi o sorriso lindo e aquele olhar de menino travesso, com um papo incrível e envolvente com um tom de brincadeira mais que sabe ser sério quando precisa e principalmente o companheirismo e compreensão para me entender e apoiar nos momentos mais difíceis. Te amo minha vida. 

7 => INVEJA: Qual o ultimo produto que você viu alguém usando e desejou ter?

Com certeza a The Vice Pallete da Urban Decay, essa paleta é incrível. Vou confessar que achei bonita a principio, mas depois de ver um vídeo da Vivian do Fabulous by Vivian, passei a desejar essa belezinha, sério, vendo a Vivian mostrando essa belezura  fiquei babando na paleta (quase afoguei o note kkk). Tenho que parar de ver os videos da Vivian, tudo que ela mostra eu quero (se bem que tudo fica lindo nela né? Principalmente o Rebel da Mac, desejo também!).


Então é isso meninas, espero que tenham gostado, respondam também e quem quiser responder a TAG esta aberta, quem tiver blog se quiser responder e me deixar o link, vou adorar ver a sua resposta.


Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!