quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Kit Finding Mr. Bright da Benefit


Olá meninas!
Hoje eu vim mostrar pra vocês esse kit lindo e super fofo da Benefit que é o Finding Mr. Bright. O kit é composto por quatro produtos para iluminação de pele em tamanho travel size.


No kit vem:
=> 01 Girl Meets Pearl de 7,25 ml. Review
=> 01 Posie Tint de 4,00 ml. Review
=> 01 High Beam de 2,5 ml. Review
=> 01 Erase Paste de 3,2 gr. Review


A embalagem é de papelão bem resistente, fechamento com imã, tem um espelho médio e é todo em tons de rosa e laranja neon, muito fofa.


Atrás da caixa vem a descrição dos itens, com suas especificações. A caixa é pequena e fácil de guardar, mas não sei se ela se mantém fechada dentro da bolsa ou necessaire, não carrego o kit comigo por medo de estragar a embalagem.


Swatch dos produtos. A proposta de kits de miniaturas é super legal para conhecer vários produtos da marca, pelo preço de um só. As miniaturas vem uma quantidade razoável que rende várias aplicações. Amei todos os itens e estou louca para testar mais produtos da marca, esses foram meus primeiros itens da Benefit e já me apaixonei tanto pela qualidade quanto pelas embalagens fofas. O meu Kit comprei na Brigitte's Boutique por U$ 26,50 + frete e chegou em uns 20 dias super bem embalado. Comprei pelo frete mais barato.

E vocês meninas, gostam da ideia de kits de miniaturas? 

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!