segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Swatch: Pigmentos Nyx


Pigmento é muito amor nessa vida!!! 
Comprei esses pigmentos da Nyx a um tempo atrás pra testar e me apaixonei. Os pigmentos são pózinhos mágicos que deixam qualquer make sem graça um espetáculo quando aplicados, é sério, se você achou que falta alguma coisa na make "joga" um pigmento por cima e PÁH fica lindo.


A embalagem dos pigmentos da Nyx é tipo uma garrafinha de vidro com a "boca" mais fechadinha, o que ajuda a evitar que ao abrir o pigmento ele se espalhe por todos os cantos e vire uma bagunça.  A tampa é de rosca e deixa o frasco bem fechadinho, pode carregar na necessaire sem medo.


Tenho duas cores desse pigmento a  Baby Pink Pearl e a  Baby Blue Pearl, escolhi duas cores clarinhas que combinam com quase todas as cores de sombra e podem ser usadas tanto sozinhas quanto por cima de outras sombras para dar um brilho a mais.


Viram só que brilho lindo? Nesse swatch é o pigmento sem primer, se aplicar com primer ou pincel molhado a cor fica mais vibrante o brilho mais aparente. Os meus comprei na Cherry Culture por uns U$ 3,00 cada, super baratinho e nesse pote vem pigmento pra vida toda. Quero muito comprar outras cores, os pigmentos são incríveis e tem um precinho Muy amigo.

Gostaram das minhas escolhas? Já testaram os pigmentos da Nyx?

Bjux! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!