segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Iluminador High Beam da Benefit


Olá meninas!

Hoje a resenha é  de um dos iluminadores mais famosos da Benefit, O High Beam. O meu é na versão travel size pois veio em um kit de miniaturas o Finding Mr. Bright e vem com 
2,5 ml que em se tratando de iluminador é uma quantidade que rende bastante.


Segundo a marca:

“O High Beam é um líquido celestial iluminador cor de rosa, que proporciona uma pele altamente radiante. Para um ar angelical, esta leve e luminosa loção proporciona um brilho suave e natural. Destaca as maçãs do rosto e os ossos das sobrancelhas para uma luminosidade radiante. Conhecido como a “supermodelo em um frasco”!
Pode ser usado para iluminar pontos específicos ou sobre toda a pele. Pontilhe e espalhe sobre as maçãs do rosto e nos ossos das sobrancelhas, sobre a pele limpa ou por cima da maquiagem.”

A embalagem é no estilo de uma embalagem de esmalte, com tampa de rosca e pincel aplicador. 



Na foto acima High Beam concentrado e esfumado. O high Beam é um iluminador cremoso de cor rosada com brilho prata, deixa um efeito super bonito e discreto.


O efeito é de pele naturalmente iluminada, ele da aquele "glow" discreto na pele. Achei bonito e tals, mas a minha expectativa em cima dele era muito grande, sempre ouvi falar que era um dos iluminadores mais lindos ever, mas prefiro muito mais o Girl Meets Pearl, achei que ele deixa um ar mais rico na pele do que o High Beam. Mas claro que essa é só a minha opinião, e cabe a você escolher qual fica melhor no seu tom de pele e que tipo de iluminado você vai querer, se vai ser algo mais natural ou mais glamuroso, certo?

Qual iluminador vocês preferem? Comentem!!


Bjux!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!