quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Review: Tônico Suave Revitalizante Nivea Visage


Oi meninas!

Hoje o review vai ser de um tônico super bacana que estou usando no momento que é o Tônico Suave Revitalizante Nivea Visage para pele normal a mista. Esse tônico é super suave, deixa uma sensação de pele limpa e refrescada, não arde, não deixa o rosto vermelho e não causa nenhuma sensação do tipo que esquenta ou esfria o rosto sabe? Super indico para peles sensíveis.


Segundo a marca:

A fórmula de NIVEA VISAGE Tônico Suave Revitalizante, com Vitaminas e Extratos de Lotus, limpa e remove resíduos protegendo a pele de acúmulo de impurezas.

COMO FUNCIONA

Sua refrescante fórmula, enriquecida com Extratos de Lotus, remove efetivamente as impurezas e resíduos.A combinação especial de vitaminas revitaliza a pele, proporcionando uma sensação refrescante.Proporciona uma sensação de frescor, preparando a pele para a hidratação.


Estou gostando muito desse tônico, ele é super suave, é levemente perfumado (gosto muito de cheirinhos nos produtos), e realmente cumpre o que promete limpa e tonifica deixando a pele revitalizada, adoro a sensação de pele limpa que ele deixa. Ele é bem mais suave do que o Tônico Deep Clean da Neutrogena  que eu usava antes, acho que minha pele esta um pouco mais sensível por isso resolvi optar por uma opção de tônico menos "agressivo" digamos assim. Tenho gostado muito e ainda tem mais duas versões um Adstringente e um Hidratante, não lembro quanto paguei, mas deve ter sido em torno de uns R$ 20,00.


Vocês usam tônico todos os dias? Qual a sua marca de tônico preferido?

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!