quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Testei: Lenços de Limpeza Nivea Visage


Mais um review de demaquilante, dessa vez lenços demaquilantes. Esse tipo de produto é super prático para retirar a make básica do dia a dia, ou para aquelas ocasiões em que você chega de uma festa um pouco "alegre" demais e a gente bem sabe que com essa "alegria" toda não rola ficar pegando algodãozinho com demaquilante, falta coordenação nessas horas né meninas?Haha, então basta passar um lencinho, retirar o "grosso" da make e dormir com a consciência um pouco mais leve.


Segundo a marca:

Os Lenços de Limpeza Refrescantes de NIVEA VISAGE limpam, revitalizam e hidratam a pele do rosto, pescoço e área dos olhos, de uma só vez.
O pacote contém 25 unidades do produto.

COMO FUNCIONA

O extrato natural de Lótus e vitaminas E e B5 contribuem para uma pele equilibrada, hidratada e saudável.
Tecido macio com fórmula suave e refrescante, remove as impurezas diárias, inclusive maquiagem à prova d'água.
Embalagem prática! Ideal para levar na bolsa.

A melhor forma que achei pra mostrar como funciona o produto é com fotinhos de antes e depois. Na foto acima lenço limpinho e rostinho dignamente maquiado com bb cream, pó compacto, blush, corretivo, sombra, máscara de cílios a prova d'água, batom e iluminador.


Já nessa foto o lenço bem sujinho e rosto sem dignidade, digo sem make kkk. O lenço remove super bem a maquiagem, não deixa a pele oleosa e tem um cheiro bem suave, que particularmente não me incomoda. Apesar de a pele não apresentar oleosidade após o uso, sempre é recomendável lavar o rosto com um sabonete específico para seu tipo de pele. A embalagem vem com 25 lencinhos e custou uns R$ 22,00 na farmácia, achei um preço bem digno por um produto bom e super prático pra se ter sempre na bolsa.

Qual seu tipo de demaquilante preferido líquido, cremoso ou lencinho?

Bjux! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!