quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Testei: Sabonete Líquido Facial H2O Yes Cosmetics


Olá meninas!
Aqui estou eu novamente para falar de produtinhos para cuidados faciais, e dessa vez vim mostrar um novo "habitante" da minha prateleira, o Sabonete Líquido Facial H2O Yes Cosmetics. Estou usando esse sabonete a umas três semanas e como gostei muito do produto, vim compartilhar com vocês. Esse sabonete faz parte da linha de cuidados H2O que é composta por quatro produtos: Sabonete líquido, Gel esfoliante, Tônico e Hidratante, todos á base de água termal e algas marinhas.


Segundo a marca:

Com água termal e extrato de algas marinhas, limpa profundamente sem agredir a pele sensível do rosto. Possui alta concentração de minerais, conferindo hidratação e suavidade à pele.


O sabonete é um gelzinho "molinho" verde bem clarinho, faz uma boa quantidade de espuma e tem um cheiro muito agradável que me lembra chá e ervas frescas. A embalagem é transparente com detalhes em prata, tem formato de bisnaga com tampa de rosca e vem 50ml. Limpa bem a pele, não deixa ressecada e a pele fica com uma ótima sensação refrescante. Testei o kit todo na loja e gostei de todos os produtos, mas comprei só o sabonete pois já tenho muitos produtos em casa e paguei R$19,90, o kit todo sai por volta de R$ 86,00, achei um preço bem bacana por 4 produtos. Os produtos Yes Cosmetics podem ser adquiridos através de revendedoras, lojas físicas ou pelo site (aqui).

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!