segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cuidando das mãos com Nivea!


Hello girls!!

Além do "vício" por maquiagens e esmaltes, também sou #aloka do creme de mãos e sempre tenho que ter um junto comigo, afinal de que adianta passar um esmalte "baphônico" se suas mãos estiverem ressecadas e descuidadas né? Então hoje vim mostrar par vocês o creme para mãos da Nivea Antiidade com Q10 plus.


Segundo a marca:


NIVEA Creme Anti-idade para as mãos Q10 Plus protege e hidrata por mais de 24 horas, ao mesmo tempo em que previne os primeiros sinais de envelhecimento da pele das mãos. Experimente a sensação de uma pele mais firme e macia.

COMO FUNCIONA

  • Sua fórmula com Q10, coenzima produzida naturalmente pelo nosso organismo, estimula a renovação celular e melhora a firmeza da pele, diminuindo rugas e prevenindo o envelhecimento.
  • Os filtros UV reduzem o surgimento das manchas ocasionadas pela exposição ao sol. 
Com a exclusiva tecnologia Hydra QI:
HIDRATAÇÃO DE DENTRO PARA FORA POR MAIS DE 24H.
Estimula a formação de novas aquaporinas, o sistema de hidratação natural da própria pele.

Desodoriza as mãos.



Ele é um creme branco, bem molinho, tem um cheiro suave e a pele absorve rapidamente. Deixa as mãos super hidratadas e macias, além disso tem protetor solar, que pra mim é essencial para evitar manchas e marcas, anti rugas e antiidade, afinal não custa prevenir né? A embalagem é em formato de bisnaga, vem com 75 gramas e custa em média uns
 R$ 10,00. Super recomendo, é um ótimo produto, tem rendimento bem legal e o resultado nas mãos é ótimo.


Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!