segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sigma Spa Brush Cleaning Glove

Olá meninas!!!

Vim contar para vocês do ultimo lançamento da Sigma Beauty, a Brush Cleaning Glove que é uma luva específica para lavagem dos pinceis de make. Esse luva é toda de silicone, tem 6 texturas diferentes e originais que possibilitam lavar, enxaguar, aperfeiçoar e modelar os pinceis. Dentro da luva para maior conforto vem uma outra luva de microfibra. A Brush Cleaning Glove esta disponível em quatro cores diferentes: Pink, Aqua, Purple e Black.


Cada Brush Cleaning Glove custa U$39,00 e fara parte da coleção permanente da 
Sigma Beauty. A luva possui texturas diferentes em cada lado, um para pinceis de face (lado de bolinhas) o outro para pinceis de olhos (lado de ondinhas).


Na imagem acima tem uma passo-a-passo de como usar a luva, é super simples você coloca um pouco de shampoo neutro no centro da luva, esfrega até fazer espuma e desliza o pincel em movimentos de vai e vem na parte inferior do centro da luva, na hora de enxaguar você vai deslizando o pincel na parte superior da luva e depois de limpo é só modelar entre o polegar e o indicador da luva.






Acima tem um vídeo explicativo para tirar todas as dúvidas. A Brush Cleaning Glove já esta disponível no site da Sigma, basta clicar aqui. E lembre-se de que usando o código BASE2013 tem 10% de desconto em todas as compras e nas compras acima de U$ 30,00 vem de brinde um pincel E05.

Bora se jogar nas compras meninas? O que vocês acharam da novidade?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!