quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Swatch: Paleta 98 Cores P & W


Olá meninas!

Hoje eu vim mostrar pra vocês os swatchs de uma paleta linda que eu tenho á um bom tempo, a palete de 98 cores da P & W. Ganhei essa paleta a mais ou menos dois anos atrás da minha irmã (beijo Deia) em um amigo secreto que fazemos entre família no natal.


Essa paleta é grande, vem com espelho pequeno e quatro pinceis de esponjinha. Ela é um pouco maior que a paleta de 76 cores que mostrei nesse post aqui , lembro que no dia alguém brincou dizendo que era meu notebook haha ,coisas de família.


A minha paleta é na cor 1. Ela tem várias sombras em tons neutros, muitos tons de azul que eu amo, alguns tons de verde e umas mais coloridinhas tipo roxinho, amarelo e laranja, são cores super fáceis de combinar, por ser com cores mais neutras com certeza 90% das cores vão ser usadas, diferente das paletas com cores muito coloridas e vibrantes que a gente quase não usa né?


Todos os swatchs estão sem primer, ela tem uma pigmentação muito boa que obviamente fica melhor ainda com primer, as sombras são macias e esfarelam bem pouco. A maioria das cores tem algum tipo de shimmer ou cintilância  mas também tem sombra opaca. Não sei o valor, pois como já disse foi presente, mas creio que não seja muito caro. Se você tem poucas sombras ou esta começando sua coleção agora é um ótimo investimento.


Bjux!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!